Ver as nossas propriedades

Especialistas em propriedades no Algarve

Cerro Novo é a mais antiga imobiliária estabelecida na cidade de Albufeira, desde 1981, oficialmente licenciada e com uma experiência excecional em todos os assuntos relacionados com a venda de imóveis.

Propriedade da Semana

ESTÁ À PROCURA DE ALGO ESPECIAL?

Selecionamos três coleções de propriedades únicas para ajudá-lo a encontrar a casa dos seus sonhos. Selecione abaixo a coleção que mais lhe interessa. Em alternativa, utilize o nosso Serviço Personalizado de Pesquisa para o ajudar a encontrar o seu imóvel em qualquer zona de Portugal.

PROPRIEDADES PRIVADAS

PROPRIEDADES PRIVADAS

Alguns dos nossos Clientes preferem disponibilizar as suas casas de forma privada, estas propriedades estão acessíveis apenas a compradores validados criteriosamente por nós.
REGISTE-SE PARA VER AS NOSSAS PROPRIEDADES PRIVADAS

A vender imóveis há mais de 40 anos

A nossa equipa de especialistas em propriedades tem como objectivo proporcionar uma experiência exemplar aos nossos clientes, desde a pesquisa do imóvel à conclusão do negócio.

- Escritórios modernos e convenientemente localizados
- Uma compreensão profunda do mercado imobiliário e do processo de compra/venda
- Serviço pós-venda de excelência, incluindo gestão de imóveis
- Marketing com alcance internacional 
- Excelente feedback de milhares de clientes satisfeitos

mais sobre nós

Robert Edwards, Ana Penisga Amorim & Allan Edwards

SERVIÇOS

ESTÁ A PENSAR EM VENDER?

Com mais de 40 anos de experiência em avaliação de propriedades, combinado com uma estratégia de marketing global de grande alcance e acesso a uma vasta carteiras de potenciais compradores, estamos empenhados em encontrar um comprador para a sua propriedade.

Saiba Mais Contacte-nos

MARQUE UMA AVALIAÇÃO À SUA PROPRIEDADE

Contacte-nos para uma avaliação profissional e sem custos à sua propriedade, basta que clique no botão Avaliação Presencial. Se desejar uma Avaliação Instantânea e básica, clique no respectivo botão.


Deseja agendar uma avaliação presencial?